domingo, 12 de janeiro de 2014

Resenha do Hidratante: Victoria's Secret


Oiie meninas, estou de volta... Eeeeee !!!! Então para começar este alto-astral, vim fazer uma resenha..

*-* O cheiro desses produtos dá vontade de comer, juroo!! Deixa eu contar uma historinha antes de começar a resenha... Bom, essa loção eu ganhei no dia dos namorados, junto com a minha maleta de maquiagens :) Foi um presente incrível! Há tempos estava querendo comprar um estojo completo de maquiagens e finalmente meu namorado ficou com peninha da blogueira aqui e me deu de presente, hehe. De brinde ganhei essa loção maravilhosa xD Pois bem, vamos a resenha??

Descrição: Body Lotion Pure Seduction 250ml: Mistura atraente de Ameixa e Frésia. Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com umidade e fragrância sensual o dia todo.

Minha opinião: Ele é um hidratante com consistência bem cremosa, bem firme, rosado. Tem um cheiro extremamente doce, agradável e bem característico. Normalmente quando uso ele nem passo perfume. Tem uma boa hidratação, para peles ressecadas então é uma mão na roda. Deixa a pele beem macia, eu adoro! Já usei outras linhas e posso dizer que é uma característica da marca ter hidratantes tão bons, com cheiros agradáveis e com excelente hidratação. Mais do que aprovado :) Ainda não encontrei uma loja confiável que venda esses hidratantes, quero todos pra mim \o/

P.S: Ele é rosinha cheiroso e do jeito que eu gosto !! rsrs...  Bjss espero que vocês tenham gostado !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário